infancia
Bem começo a escrever minhas memórias assim. Minha infância foi boa, me lembro de ser uma menina muito fujona. Tenho duas irmãs, erramos em três comigo, e em umas destas fugidinhas que dava quando criança era porque queria brincar com minhas amigas na rua e minha mãe não deixava, aí sobrava para minha irmã mais velha me procurar, minha mãe falava para ela voltar só depois que me achasse. Mas minha irmã sempre me achava na casa da minha amiga Driele, por fim quando sumia já sabia aonde me encontrar.
Eu era uma menina muito sapeca mais, porém só gostava de brincar muito. Brincava com minhas irmãs e minha prima Raquel de piquenique em uma árvore que tem atrás da minha casa, nossa como era legal! Nesse mesmo local tem um morro, nós pegávamos um pedaço de papelão e escorregávamos, era muito bom que saudades, dos bons tempos.
Brincava de casinha com minhas irmãs, eu era o bebê da minha irmã mais velha erramos muito unidas, saiamos sempre juntas para igreja, escola, festas de aniversários, pois minha mãe não gostava de sair então minha irmã que tomava conta da gente.
Gostava de brincar também com meus amigos na rua de amarelinha, pular corda, queimada e muitas outras brincadeiras era muito divertido, dava a noite e minha mãe me chamava para entrar, eu chorava querendo ficar mais um pouco, entrava para dentro de casa doida para que o dia chegasse logo para poder brincar novamente.
Lembro também que brincava com minha prima Jéssica e com minha amiga Géssica as duas tem o mesmo nome, elas eram mais novas mas mesmo assim gostava de brincar com elas de barbie. Era uma brincadeira de criança que não dava nem para pensar em nada ao nosso redor, o tempo foi passando e brincamos até a idade de 15 anos.
Nossa quando lembro tenho muitas saudades de quando era criança, era divertido. Ser criança e uma vez só e depois ficam as lembranças.
Nos dias de hoje vejo que as crianças não sabem brincar e nem ligam pelas brincadeiras que antigamente fizeram parte