Indicadores e Metricas
PERFORMANCE
PARA EMPRESAS
DE SEGURANÇA
Como medir resultados e fugir de gargalos de recursos na sua organização
INTRODUÇÃO
Cada vez mais empresas de segurança brasileiras procuram a profissionalização dos serviços. Há vinte anos, as organizações não se preocupavam em regularizar produtos e processos. Hoje, busca-se cada vez mais a otimização dos projetos e um bom clima interno para o bem estar dos funcionários. Como consequência disso, percebemos que cada vez mais instituições voltam-se para um perfil mais analítico.
As empresas querem saber quais são os setores mais lucrativos e onde estão os “gargalos de recursos internos”. Na área de segurança, buscamos saber qual é o nível de periculosidade de certos clientes, como está a qualidade dos serviços que prestamos e como anda a saúde dos nossos funcionários – isso sem contar vários outros fatores. Tudo isso pode ser medido com a ajuda de indicadores de performance, o tema central deste nosso novo e-book.
INTRODUÇÃO
Este material educativo compilou algumas das métricas mais importantes para gerenciar um negócio na área da segurança privada. Separamos os indicadores em três eixos principais: de negócio (para ajudar na gestão da empresa), de recursos humanos (para você ver como está a administração do seu pessoal) e de trabalho (para medir as ações de segurança executadas pela sua empresa. Trabalhamos cada uma das métricas de forma simples, explicando de que forma ela pode ser aplicada na sua instituição.
Ao final deste material educativo, esperamos que sua empresa também possa acompanhar essa tendência analítica, eliminando erros e reforçando os acertos feitos nas ações de segurança. E, se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco e nós tentaremos responder sua pergunta o mais rápido possível.
Obrigado por mais um download e boa leitura!
INDICADORES DE
NEGÓCIO
Algumas empresas de segurança, principalmente as organizações menores, ainda têm