Inconfesso desejo
Um livro de:A.Rosa
Capítulo 1: Onde tudo começou
E mais uma vez o dia amanhece...
O despertador toca, eu fingo que não escuto, mas não adianta.
-Acorda Raquel, você vai perder a aula!Grita minha madrinha lá da cozinha. E eu com sempre, dou aquele pulo da cama e começo a me arrumar. Mais um dia de aulas chatas. Pego a mochila e desço as escadas e tomo um cafezinho muito gostoso preparado pela minha madrinha,amiga,mãe e funcionária aqui de casa,Aparecida,chamada carinhosamente de Dindinha .
Eu,Maria Raquel Swarovisk Skranavicius Bogar,17 anos,tenho uma irmã gêmea chamada Regina e outra irmã chamada Raissa.Moramos em Copacabana ,com nossa mãe Marina,já meu pai mora no Jardim Botânico desde que se separou de mamãe.
Sou uma adolescente rebelde, modelo, bailarina, estudante e considerada por todos como a gêmea má. Minha mãe é professora universitária, engenheira química da Petrobrás e engenheira civil de uma construtora bem conceituada no Brasil todo.Já Regina,dedica todo o seu tempo ao orfanato da Irmã Cléria,onde faz trabalho voluntário.
Meu dia é meio chato: acordo as seis da manha ,vou pra escola e fico lá até as onze e meia,volto pra casa,almoço e vou pra agência fotografar(sou modelo fotográfica por que estou acima do peso indicado).Quando é três horas da tarde,saio da agência e vou pro Balé,onde fico até as seis.Depois vou pra casa,estudo,janto e vou dormir até o relógio me dizer que vai começar tudo de novo.
Apareceu um gatinho novo na escola. Ele se chama Alexandre. Muito lindo o garoto: moreno, olhos verdes, alto. Veio do interior de minas Gerais e estuda na escola graças á uma bolsa que ganhou por ser filho do jardineiro.
Ele se sentou perto de mim na hora do intervalo e a