importante
Abre aspas no trecho do texto dele: “Pergunto ao leitor: é paranoia ficar encasquetado com esse 2014 em vermelho? Um leitor vai além, e diz que logo abaixo do número temos claramente a letra L em amarelo, referência ao ex-presidente Lula. Pode ser. Mas se isso já é passível de dúvida, o 2014 em vermelho não é.”
E mais, “Propaganda subliminar? Provavelmente. Funciona? Deixo a resposta com os especialistas do ramo. Aqui, apenas desabafo, mostrando minha indignação com esse logo que pula diante de meus olhos a todo momento, com esse vermelho gritante e destoante que marca o ano eleitoral em que estamos. Não deveria ser… azul?”
Assim que eu olhei esse texto dei risada, pq né, só podia ser algum tipo de piada maaaaaaaaaaaassss lembrei tb que em contra partida os militantes do PT reclamaram do logo da novela GERAÇÃO BRASIL, onde teria um 45 de forma subliminar…
Ou seja… de uma forma ou de outra, para ambos os lados, as mensagens obscuras e subliminares estão em um momento quente de discussão partidaria no atual cenario de ano eleitoral (bela frase, Cid)
Depois de rir de ambas as partes (tenho que deixar bem claro que sou Ey ey eymael um democrata cristão pra presidente é 27, e o nome é Eymael, pela família e pela nação, desde pequeno pois sou facilmente influenciado com jingles infantis que ficam na cabeça) comecei a prestar mais atenção nisso, meio que por osmose mesmo e quando eu percebi minha mente estava explodindo!
Sabe aquele filme, Numero 23 com o Maskara Jim Carrey!? Que ele ve o numero 23 em tudo…então cara, ele estava certo errado! A tal revista estava certa!