igrejas
Estes ensinamentos tem aparência de sabedoria, mas não tem nada a ver com o reino de Deus. O reino não se trata de aparências, mas de transformação que se efetiva do interior para o exterior, materializando a realidade espiritual experimentada por um indivíduo.... Respeito as escolhas das pessoas.... eu sei que religião disciplina.. mais tudo muda quando se torna um fanatismo... quando pessoas passam a viver somente para essas regras estabelecidas pelas "Igrejas" e ai debilitam valores individuais... como o oferecimento de cargos em empresas privadas ou públicas para esses grupos de pessoas que acham que isso é uma vontade de Deus! , ou mesmo como se vê com muita frequência é uma mistura de religião com Politica.... como também vemos pastores aliciando menores.... engravidando-as e também tendo casos extra conjugais com membros da sua próprias Igrejas.. afff... heim... mais o importante que dentro de cada nós temos uma consciência disso... O nosso Mestre é sábio supremo, o seu amor e sua inteligência está acima das nossas percepções...
Às vezes vejo pessoas criando polêmicas desnecessárias, como por exemplo, quando se fala em "Palavra de Deus". Então vamos continuar com o estímulo à reflexão:
"O que é Palavra de Deus? Jesus ou a bíblia? Ou seria ambos?"
Pense profundamente, sem medo. Se a Palavra é Jesus, porque precisamos da bíblia? Se a Palavra é a bíblia, quem viveu antes dela surgir (no quarto século) não tinha a Palavra?
Ter fé não significa abrir mão de pensar e de defender a coerência, amados. Então continuemos nessa caminhada, pois refletir e criticar é virtude e não, pecado..
As vezes a vida nos dar sofrimento para ver até a onde eremos suportar muitas rasteira da vida nos fazar crescer