Humor r vida social
Acredito que o humor deve sim ter limites. Nenhum humorista tem direito de invadir a privacidade de alguém, acho que todo mundo tem direito a ter sua vida privada. Esses humoristas tem mania de achar que a vida das pessoas é uma brincadeira, e na maioria das vezes fazem foco ate mesmo de problemas sérios , o que acaba sendo uma falta de respeito com qualquer pessoa que seja. Ninguém precisa ter sua vida invadida, e tenho certeza que não é preciso se utilizar disso para tirar o riso de alguém, tem tantas outras formas. Nessa questão Rafinha Bastos diz o seguinte sobre Wanessa Camargo: "Eu c... ela e o bebê". Bom, isso é uma falta de respeito, como que alguém pode chegar simplesmente e dizer que c... alguém que está grávida assim como se não representasse nada? Não que eu esteja ressaltando isso por causa da atriz Wanessa Camargo, estou falando isso me referindo a qualquer pessoa que seje, de humor isso pra mim passou a ser uma coisa que sinceramente não há graça alguma. Tudo bem, ela pode ser bonita, mais isso não quer dizer que ele possa usar da imagem dela para parecer engraçado.
Questão 2
Há sim uma falta de escolha dos programas, até porque nunca fizeram enquetes para se perguntar quais programas seriam mais apropriados ou mais interessantes para se passar. Um expectador consciente é aquele que vai a busca de um programa voltado para seus interesses, e se este não encontra o mesmo, vai em busca do que se seria possível fazer para que este programa ‘’tão necessário’’ passe.
Questão 3
As pessoas em si já são todas racistas, utilizam-se umas das outras e acabam destruindo a imagem de muita gente. Todo mundo tem direito a ter uma escolha seja ela qual for, seja ela como opção sexual ou como qualquer outra coisa. A questão retrata também dos negros, que acabam ‘’quase sempre’’ sendo colocados como pessoas pobres, ou com pouca opção de empregos, fora a estrutura familiar que nunca é retratada como das melhores. Enfim, há sempre uma grande