História
Em 55 a.C o exercito de Júlio Cesar atacou a Grã-Bretanha mas os Celtas derrotou. No verão seguinte , ele tentou uma segunda vez , agora com um exercito de 40 000 soldados .Havia muitas batalhas , e [por que os britânicos prometerão não atacar Roma o Império deixou-os em paz pro cem anos. A terceira invasão romana estava em torno de 43 d.C o imperador Cláudio organizou esta operação final, e bem sucedido, militar. Muitas tribos tentou resistir, mas no final os romanos tomaram o controle do país.
A vida na Grã-Bretanha melhorou muito sob o governo romano. Eles introduziram o sistema de lei e ordem, estradas retas, aquecimento central, de concreto, pontes, sua língua (latim) e o calendário que conhecemos hoje.
Séculos mais tarde, em 410 d.C, Roma foi atacada por tribos germânicas. Os romanos tiveram que retornar e defender o seu país, deixando a Grã-Bretanha sem defesas. Sem os romanos, era fácil para os ângles, Saxins e jutos para invadir a Inglaterra. Diferentemente dos romanos, eles fizeram a Inglaterra sua nova casa. O nome vem da Inglaterra saxã "Angle-land", ou a Terra de Angles.
Cerca de 800 AD a Grã-Bretanha foi invadida novamente, desta vez pelos Vikings. O solo Escandinávia não era bom para terra melhor. Eles lutaram com os saxões muitas vezes, e não importa quantas vezes eles fizeram isso, os Vikings foram espancados. Eles sempre voltava, até que finalmente conseguiu. Em 1066, os normandos (-se parentes de Vikings que se estabeleceram na França) invadiram a Grã-Bretanha e tomou parte do