História de winchester
Uma jovem mulher chamada Sarah
Casa-se com William Wirt Winchester dono fortuna das fábricas de rifles Winchester. Com o passar do tempo, a fábrica de armas
Desenvolve uma rifle que seria a mais rápida e mais usado da época, tornando a família Winchester dona de uma das maiores fortunas da América. Nesse tempo nasce Anne Pardee Winchester a filha de Sarah e William. Mas pouco tempo depois, uma doença mata a criança, deixando Sarah inconsolável.
Passaram dez anos até que Sarah pudesse superar a tragédia e voltar á vida normal. Mas o casal jamais teve outro filho. Como se fosse por karma, em 7 de Março de 1881 William morre de tuberculose, e Sarah entra em total depressão e herda uma gigantesca fortuna.
Tempos depois, certa noite, Sarah ouve barulhos, gritos horríveis e pancadas por toda a casa e assim segue durante vários dias seguidos.
Completamente desesperada, Sarah vai a uma médium espírita.
A médium informa que o marido de Sarah se encontra ali, e que ele disse que os espíritos atormentados das pessoas mortas pelas armas Winchester, estão vagueando perdidas com ódio. E que foram eles que mataram sua filha e o próprio William, e que ela seria a próxima.
A médium informa que Sarah deve mudar de casa, que o seu marido a iria guiar e ela saberia qual nova casa comprar quando a visse. Essa casa deveria ser reformada para que os espíritos de luz pudessem ali ficar para protegê-la, e os maus espíritos se acalmassem.
Sarah vaga então pelos Estados Unidos até chegar em Santa Clara, onde vê uma casa de 6 divisões ainda em obras e sente que é aquela casa que deve ser comprada.
Então ela inicia suas obras, construindo novos quartos e novas divisões na esperança de viver em paz, conforme orientado pela médium que visitou anteriormente.
No entanto, apesar dos esforços, a obra não fez parar os tormentos que a acompanhavam.
Vozes, aparições e sons são ouvidos constantemente na casa. Começa então um inusitado