História de João - Roteiro
Os anos se passaram, João crescerá em meio a todos aqueles corpos, e desenvolveu um enorme fascínio pela morte, mais precisamente por cadáveres de mulheres. Dona Marlene uma avó muito conservadora sempre o repreendeu e o castigou por achar esse fascínio um tanto quando estranho. João passava a maioria de seu tempo estudando, nunca foi um como os outros, não gostava de ir a rua, não brincava de carrinho, e adorava matemática.
Com 18 anos ele passou para a PUC, onde cursou por 4 anos a faculdade de economia. Sendo um dos melhores alunos da classe e com sua facilidade em lidar com números, João foi teve uma chance que mudaria sua vida. Foi selecionado para fazer uma Pós Graduação na faculdade americana de Harvard, onde passou mais 3 anos estudando.
Tudo ia muito bem na vida de João, até que um dia, recebeu a ligação do Consulado Brasileiro na América no qual era informado que sua avó tinha falecido de pneumonia no Brasil. João ficou devastado, muito ligado emocionalmente a sua avó, não aguentou a perda e sofreu um derrame quando soube da notícia.
João que na época já se encontrava com 32 anos resolveu voltar ao Brasil, onde logo comprou um FIAT 147 e uma modesta kitnet no mesmo bairro onde fora criado, Caxias. Ele logo se deparou com a dura realidade brasileira e devido a sua paralisia facial no lado esquerdo, só conseguia se