História da publicidade
Começou na publicidade em 1958, na McCann Erickson. Passou pela Denison, Alcântara Machado e posteriormente MPM. Em 1967, fundou a sua primeira agência: Julio Ribeiro Mihanovich Publicidade, juntamente com Armando Mihanovich. Saiu da MPM em 1980 para fundar a Talent.
Apesar de já ter trabalhado com três áreas de publicidade diferentes, como criação, pesquisa e planejamento, é mais reconhecido pela última, sendo considerado um dos maiores especialistas nessa área da publicidade brasileira.
Foi o "Publicitário do Ano" no Prêmio Colunistas de 1970, além de obter quatro prêmios no Prêmio Caboré. Escreveu os livros Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência para explicar (co-autor), sobre técnicas da propaganda, e Fazer Acontecer, sobre a experiência da Talent no planejamento de comunicação em grandes corporações
Francesc Petit Reig (Barcelona, 1934) é um publicitário e pintor catalão naturalizado brasileiro.
Trabalhou na JWT e McCann-Erickson. Fundou com José Zaragoza e Ronald Persichetti o estúdio Metro 3, inovador em termos criatividade na publicidade brasileira. Associou-se a eles Roberto Duailibi fundando a DPZ em 1968, até hoje uma das maiores e mais respeitadas agências do país.
Também é autor de livros de propaganda, onde se destacam Propaganda Ilimitada, onde fala sobre o negócio da propaganda, e Faça Logo uma Marca, onde fala sobre marcas famosas, sua importância e mostra marcas criadas por ele, como a do banco Itaú, a fabricante de alimentos Sadia, a GOL Transportes Aéreos, entre outras. Atua até hoje como diretor de criação na DPZ. Vive no Brasil desde 1952.
Washington Luiz Olivetto (São Paulo, 29 de setembro de 1951) é um publicitário brasileiro, responsável por algumas das campanhas mais marcantes da propaganda nacional.
Cursou a faculdade de publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), mas não