História da Magia
Capítulo 1: Onde tudo começou.
Há muitos anos, a primeira denuncia de magia foi no Egito antigo, naquela época era muito diferente que hoje, os feiticeiros eram chamados pelos Faraós (considerados deuses) para contar como seria a sua vida após da morte, pois os egípcios acreditavam que quando morriam, depois de algum tempo retornariam para o seu corpo, por isso eram mumificados e sua tumba encontrava-se seus pertences. As tumbas mais famosas são dos Faraós; Quefrém, Quéops e Miquerinos. Mas a magia só foi conhecida como nos tempos de hoje com a civilização Celta. A religião dos celtas era o druidismo, politeístas e seus rituais eram sempre feitos ao ar livre, pois se acreditava que eles ali ficavam em contato com a natureza e por isso mais perto dos Deuses e divindades.
Para termos uma noção de quando isso aconteceu vamos nos basear no nascimento de Cristo, bem os primeiros bruxos relatados por volta 3200 antes de Cristo. Nesta época eles já tinham um pouco de transfiguração, pois eles tinham como antepassados os animais, isso é chamado de "Animal Totem", a Esfinge na verdade foi uma má transfiguração, os trouxas tem supostas maneiras de os Egípcios terem conseguido fazer as pirâmides, claro que para nós bruxos, sabemos que foram obras de magos muito poderosos. Eles já usavam calendário e este calendário era com base dos movimentos dos astros, sol, lua. Os egípcios também já tinham uma noção de herbologia, com as plantas típicas das margens do rio Nilo, eles faziam suas poções. Seus animais preferidos de estimação eram as cobras najas.
Os Celtas se encontravam na Europa ocidental, eles foram os principais fundadores da magia que conhecemos hoje. Foram eles quem criaram a roda do ano. Essa roda estabelecia os anos, horas e a principal data dos rituais mágicos, cada ritual tem um significado muito importante. A natureza para esse povo é muito importante, pois é dela que os deuses se manifestam, como também o dia e a