a history of magic
Capítulo 1: Apresentações e Biografias
Caro leitor -
Quando Batilda Bagshot publicado pela primeira vez História da Magia , em 1947 , muitas teorias começaram a surgir sobre como ela teve sua informação . Mais de 20 % de material de Bagshot tinha sido nunca antes publicada . Portanto, as pessoas começaram a explicar seu imenso conhecimento. As manchetes dos jornais ler ", Batilda Bagshot é um animago Dinossauro " e " Como é que Bagshot Gerenciar a Horda Centenas de Time- Turner . " Aliás, O Pasquim publicou um artigo algum tempo depois chamando todas estas teorias , "totalmente sem sentido, como Bagshot é claramente o Overlord do Kneazles , voltou a liderar a população amasso para dominar o mundo. "Agora podemos dizer com razoável certeza que todas essas teorias são falsas. Então como é que Bagshot reunir suas informações ? A verdade é que ... foi um monte de adivinhação.
Como Bagshot montado seu livro, ela viajou o mundo a consulta com numerosos historiadores de combinar suas idéias e , em seguida, apresentar um quadro um pouco coeso . Notavelmente, Bagshot também consultou os membros das comunidades centauro e duendes para ganhar seus lados das histórias. Bagshot , assim, conseguiu reunir uma grande quantidade de informações que alguns assistentes nunca tinha ouvido antes . O volume de Bagshot foi notavelmente informativa. No entanto, temos agora refutada um segmento significativo do seu trabalho .
Isto pode parecer contra-intuitivo , mas a história é realmente um campo em constante mudança. História mágica é tão nebuloso e caprichosa como todos os outros aspectos de estudos mágicos. Todos os dias, novos dados são pai e novas teorias são compostas . Onde é que este novo conhecimento vem? Aqueles que nos dizem a maioria são plantas e rochas, que sofrem muito mais tempo graciosa do que a humanidade. Aqui está mais uma situação em que as ciências trouxas superam os nossos próprios métodos. Durante muito