HIstorias
Dona Anastácia, sempre rigorosa com as suas 4 servas, Maria, Eunice, Dinha e Aparecida, as mandava varrer o chão e tirar pó sem necessidade, (apenas gostava de ver elas se humilharem). Mas, sempre quando Dona Anastácia se esquecia de dar seus afazeres para elas, as 4, corriam para seus quartos coletivos, pegavam seus terços e rezavam para Deus tirarem elas dessa situação de escravidão.
Assim como a mãe, Begônia e Betânia humilhavam as 4 empregadas. Jogando sujeiras pela casa para elas limparem. Mas, Berenice e Bernadete após que viam essa situação, iam logo pedir para as empregadas perdoarem as duas irmãs e a mãe, porque elas não sabiam o que estavam fazendo.
Assim se passaram 2 meses com esse mesmo cotidiano, até que Betânia cansada da mãe não deixar ela pegar o dinheiro que queria (porque ela era movida em compras), decide, com a ajuda de sua irmã Begônia e de suas 4 primas (da mesma personalidade dela) Clara, Catarina, Cecília e Clarice passar a perna em sua mãe, roubando parte da herança dela em forma de joias valiosíssimas, para curtir a vida de uma maneira diferente em um lugar bem distante dali ( mas ela não sabia que atrás da porta estava sua irmã Bernadete indignada após ouvir seus pensamentos altos, e que na hora certa ela iria contar para sua mãe o que as 6 estavam prestas à fazer).
E assim aconteceu... Horas depois as primas de Betânia chegaram e disseram para a Dona