Hipospádia
Hipospádia é uma condição que está presente ao nascimento (congênita), em que a abertura do tubo que conduz a urina e, nos homens, o sêmen do corpo (da uretra) está localizado abaixo do local normal. Isso é causado pelo desenvolvimento incompleto da uretra no útero entre 8 e 20 semanas de gestação.
Esquema da cirurgia de correção da Hipospádia
Diversos graus de resultado hipospadia em uma abertura que se encontra em qualquer lugar ao longo do comprimento da uretra. Graus de hipospádias são classificados de acordo com a localização, incluindo anterior (50% dos casos), média (20% dos casos), e posterior (30% dos casos). Hipospádia também pode causar uma curvatura do pênis (chordee). Chordee é evidente, por vezes, apenas com uma erecção. chordee grave pode resultar na impossibilidade de realizar as relações sexuais.
Sem a correção cirúrgica, hipospadia grave pode resultar na incapacidade de urinar de pé e infertilidade.
Incidência e prevalência de Hipospádia
Hipospádia ocorre em aproximadamente 1 em 300 homens e 1 em 500.000 mulheres nos Estados Unidos. A incidência mundial está aumentando, em parte devido a um aumento no número de casos de menores que está sendo relatado. A condição é mais comum em crianças de ascendência judaica e italiana.
Fatores de Risco e Causas de Hipospádia
A causa da hipospádia é desconhecida, mas pode incluir, endócrinas, e ambiental fatores genéticos. Fatores genéticos são sugeridas por um aumento da doença em gêmeos em comparação com um único nascimento. Gonadotrofina Coriônica Humana (hCG) é um hormônio produzido no início da gravidez, que estimula a produção de estrógeno e progesterona. No caso de gêmeos, a produção de hCG pode não ser suficiente para impedir o desenvolvimento incompleto da uretra. Há também uma chance de 20% que um bebê nascido com hipospadia tem um membro da família com a doença.
fatores Endocrinological incluem baixos níveis de androgênios (por