Hepatite c
Jae jovens Jang * e Raymond T. Chung †[pic]
* Instituto de Pesquisa Digestivo, Centro de Doenças Digestivas, Departamento de Medicina Interna, Soonchunhyang University College of Medicine, Seul, Coréia.
† Unidade Gastrointestinal do Departamento de Medicina, Hospital Geral de Massachusetts, Harvard Medical School, Boston, MA, EUA.
[pic]Autor correspondente.
Endereço para correspondência: Raymond T. Chung. Unidade gastrointestinal, Massachusetts General Hospital, Warren 1007, Boston, MA 02114, EUA. Tel: +1-617-724-7562 , Fax: +1-617-643-0446, +1-617-724-7562 E-mail: rtchung@partners.org
Recebido 09 de fevereiro de 2011; Aceito 21 março de 2011.
Este é um artigo de Acesso Livre distribuído sob os termos da Creative Commons Attribution Non-Commercial (http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0 ) que permite irrestrito uso não-comercial, distribuição e reprodução em qualquer meio, desde que a obra original, devidamente citada.
Abstrato
O objetivo da terapia antiviral para pacientes com hepatite C crônica (HCV), infecção é atingir uma resposta virológica sustentada (RVS), que é definida como níveis não detectáveis no soro HCV-RNA níveis em seis meses após a cessação do tratamento. Grandes melhorias na terapia antiviral para hepatite C crônica têm ocorrido na última década. A adição de ribavirina ao interferon-alfa ea introdução de interferon peguilado (PEG-IFN) melhoraram substancialmente as taxas de resposta virológica sustentada em pacientes com hepatite crônica C. A otimização da terapia HCV com PEG-IFN e ribavirina continua a evoluir. Estão em curso estudos que usam cinética viral à terapia adaptar à resposta antiviral de um indivíduo e determinar a duração ideal de tratamento para maximizar a chance de RVS. SVR melhoria pode ser conseguida com os novos inibidores específicos que visam o HCV NS3/4A protease e polimerase NS5B. Vários longo prazo de acompanhamento estudos têm mostrado que SVR, quando alcançado, é