Hematologia
-Valor apresentado no hemograma: 3,83 mm³
-Valor referencial considerado normal: 4,1 a 6,0 mm³ Comparando os valores apresentados no eritrograma do paciente com os valores de referência considerados normais, foi possível analisar que o número de hemácias está abaixo do que é considerado normal para um homem adulto.
Hemoglobina
-Valor apresentado no hemograma: 9,7 g/dL
-Valor referencial considerado normal: 13,5 a 18,0 g/dL Comparando os valores apresentados no eritrograma do paciente com os valores de referência considerados normais, foi possível analisar que a concentração de hemoglobina está abaixo do que é considerado normal para um homem adulto.
Hemotócrito em %
-Valor apresentado no hemograma: 27,9 %
-Valor referencial considerado normal: 40 - 54 % Comparando os valores apresentados no eritrograma do paciente com os valores de referência considerados normais, foi possível analisar que a quantidade de hemácias no volume total de sangue está baixa, ou seja, a porcentagem do hemotócrito está abaixo do que é considerado normal para um homem adulto.
Leucócitos
-Valor apresentado no hemograma: 18.600 uL
-Valor referencial considerado normal: 5.000 - 10. 000 uL Comparando os valores apresentados no leucograma do paciente com os valores de referência considerados normais, foi possível analisar que a quantidade de leucócitos está acima do que é considerado normal para um homem adulto.
Neutrófilos
-Valor apresentado no hemograma: 79% ou 14.694 uL
-Valor referencial considerado normal: 40 - 75% ou 2.500 - 7.500 Comparando os valores apresentados no leucograma do paciente com os valores de referência considerados normais, foi possível analisar que a quantidade de neutrófilos está acima do que é considerado normal para um homem adulto.