hahaha
Você pode decidir provocar isso agora. A cultura, a sociedade e aqueles que ainda estão presos na Matrix lhe dirá que você é louco, pois viver tenso e preocupado é visto como qualidades daqueles que se julgam responsáveis. Mas na ótica do universo ficar tenso é a principal loucura e o maior ato de irresponsabilidade contra o seu bem-estar, pois a tensão lhe rouba de si mesmo e o priva da única dimensão onde você realmente poder Ser e onde tudo é possível: O AGORA.”
“Você está aqui para deixar de ser uma pessoa para Ser. A pessoa em você é um mecanismo mental formado por basicamente memórias que resultam em complexos de inferioridade ou superioridade, medos, sabotagens, culpa, resistência, vaidade, mágoas e tudo aquilo que se torna empecilho para a expansão da sua consciência.
A pessoa reside em sua cabeça, o ser habita todo o universo. Se você estiver conectado com a pessoa na sua cabeça você já estará desconectado e acabará se perdendo. Os bloqueios, os obstáculos, a obstrução está na pessoa que habita em você, não em você. Compreende? Você só precisa enfraquecer a identificação com o mecanismo. Para tal, aprenda a parar para testemunhar silenciosamente o mecanismo em você definido como pessoa e aos poucos vá reconhecendo o espaço entre você e este mecanismo. Quando conseguir criar um grande espaço entre você e o mecanismo, você dará uma grande gargalhada, pois irá constatar que nunca necessitou de absolutamente nada para ser o que você sempre foi: um ser pleno”