Guilherme
ÁUDIO
Cena 1: Abertura com o logo da Brastemp, estilizado em formato clean e que traga elementos caseiros, abrindo a câmera na cozinha. E a câmera se aproxima da sala, e foca na mesa.
2 segundos
Música instrumental, com leves acordes, lembrando algo com um jazz leve. Algo como essa música: Charles Mingus - Moanin http://www.youtube.com/watch?v=__OSyznVDOY Cena 2: Um casal está jantando na mesa de jantar, depois de uma refeição.
(pratos, talheres, e vasilhames sujos)
2 segundos
Cena 3: A mulher se levanta, o olha firmemente, com os dois punhos apoiados sobre a mesa, solta um longo suspiro e vai para a cozinha. Ele continua sentado na mesa, mexendo no celular. A câmera pega ele de frente, e atrás pega a mulher na cozinha virada para a pia.
Ela se vira com o pano de prato na mão e começa a discursar
5 segundos
Mulher discursando: – Eu vou comprar uma máquina de lavar Brastemp, e não se fala mais nisso.
Homem respondendo: Me de motivos convincentes para isso.
Mulher: Pra que fazer da forma tradicional, se eu posso simplificar e me dar bem?
Cena 4: De uma forma bem calma, um pouco sensual, ela vem andando da cozinha para a mesa de jantar, e coloca a mão nos ombros do marido, fazendo massagem e dialogando, dando vários exemplos:
4 segundos
Mulher falando: Além de me sobrar muito mais tempo para fazer muito mais coisas. E vai me dizer que você não gosta de fazer de uma forma mais fácil o que é pra ser feito de forma tradicional e cansativa? Exemplo: Todo exemplo dado pela Mulher, vai sair da cena do casal na sala e ir para um outro cenário, onde ocorrerá em prática o exemplo usado.
Cena 4.1 (1º exemplo):
Na cena mostra o Homem no estádio em um dia de chuva de samba canção, com capa pra chuva, com um balde de pipocas e um copo de cerveja na mão (ambos sendo molhados pela chuva), enquanto ele é apertado pela torcida entusiasmada.
5 segundos
Câmera centrada no personagem
... Mulher falando: Exemplo -