Guia De Ca A E Identifica O
Neste guia, ensinaremos como identificar e coletar corretamente os famosos Cogumelos Mágicos.
Este guia tem caráter apenas informativo, para sanar dúvidas e educar os interessados no assunto, não estamos incentivando o abuso de drogas, pelo contrário, nossa intenção é conscientizar e informar.
O idealizador deste guia ou os membros dos fóruns de forma alguma incentivam o consumo de cogumelos sem prévio estudo e plena consciência do que se está fazendo. Todas as suas decisões após a leitura desse guia, são sua responsabilidade. Novamente, este guia é apenas educacional, para aprendizado e redução de danos.
Todo o conhecimento aqui apresentado é resultado da combinação da experiência dos usuários do fórum www.cogumelosmagicos.org Durante todo o guia iremos introduzi-lo a termos e nomes usados no meio dos estudos dos fungos, para melhor entendimento e aprendizado.
Não saia à caça antes de ler completamente este guia!
Isto é muito importante, tenha paciência, a sua saúde depende dos seus estudos aqui iniciados.
Neste guia iremos nos aprofundar no Cogumelo do gênero Psilocybe e a da espécie cubensis, ou mais conhecido como Psilocybe cubensis.
Antigamente também conhecido: Stropharia cubensis.
Usaremos o termo selvagem, pois ele será encontrado em seu habitat natural, e não em um cultivo dentro de casa. 2
Seja Bem-Vindo
Os Cogumelos Mágicos são na verdade cogumelos que contêm propriedades psicoativas.
As principais substâncias responsáveis pela atividade psíquica diferenciada são Psilocibina e Psilocina.
Ambas são substâncias que não desenvolvem dependência química ou overdose, é claro se os cogumelos forem ingeridos naturalmente via oral.
O risco de consumir cogumelos é errar na hora de caçálos em seu habitat natural. E os riscos de natureza psíquica. Como quaisquer outras substâncias expansoras da consciência.
Mais à frente, daremos as nossas dicas de como comêlos de maneira segura.
3
Estes mesmos cogumelos existem no planeta antes do homem se entender por