grupos de massas
Índice 1
Introdução. 2
Grupos, Organizações, Sociedades e Massas na Actividade Turística. 2
Grupos. 2 Primários 2
Secundários. 3
Pertença. 3
Referência. 3
A religião e os valores espirituais do turismo. 4 As organizações na actividade turística. 4
As sociedades na actividade turística. 4
Transitoriedade do contacto à relação temporária. 5
Limitações espaço temporais. 5
Falta de espontaneidade. 5
Desigualdades. 5
As massas na actividade turística. 5
Conclusão. 7
Bibliografia. 8
Introdução.
O trabalho retracta acerca de grupos organizações de massas nas actividades turísticas que tem como objectivo compreender como é que os grupos de organizações de massas realizam o turismo tendo em conta a diversidade cultural. Para elaboração do trabalhou uso-se a biblioteca virtual que consiste na consulta de vários artigos que retractam o tema acima citado, fez-se uma leitura exaustiva e compilação das mesmas.
Grupos, Organizações, Sociedades e Massas na Actividade Turística.
O presente trabalho visa trazer a torna aspectos relacionados com Grupos, Organizações, Sociedades e Massas na Actividade turística em relação as comunidades locais, onde abordaremos o conceito de grupos, organizações, sociedades e massa no turismo. Objectivo geral é entender como cada um desses sedimentos actuam e influenciam o ambiente e o modo de vida das comunidades locais.
A metodologia usada para efectivação dos assuntos tratados foi com base a consulta bibliografias na rede virtual da internet. Mediante as abordagens como os autores enfatizam a influência de cada sedimento turístico, as suas motivações e preferências.
Grupos.
Todo o agrupamento de pessoas que trabalham na actividade turística designa-se por grupos, que são um conjunto de pessoas que mantém contactos regular, partilham interacções estruturadas, tem um sentido de comum de união e trabalham para metas e objectivos comuns.
Existem três tipos de grupos, que são primários, secundários,