Greg Gibson
Trabalhou em algumas das maiores agências de notícias do mundo, como The Washington Post, The New York Times, People e Vanity Fair.
Seus trabalhos incluem também três campanhas presidenciais, a cobertura diária da Casa Branca, a Guerra do Golfo, inundações, furacões, tornados e centenas de grandes eventos esportivos, incluindo os Jogos Olímpicos e o Super Bowl.
Em 1984, com 22 anos, Greg tornou-se um dos mais jovens editores de fotografia da Carolina do Norte, ao ser contratado pela United Press International .
Em 1985, depois de seu primeiro ano de trabalho como fotojornalista em tempo integral, Greg foi nomeado Fotógrafo do Ano.
Após se mudar para Washington em 1989 e trabalhar para Agence France - Presse (AFP), seis meses depois seu trabalho já foi reconhecido pela Associated Press (AP ), a maior organização de notícias do mundo. Ele tornou-se um fotógrafo pessoal no Washington Bureau da AP em 1990. Em 1993, recebeu a mais alta honraria do jornalismo , o Prêmio Pulitzer , para a cobertura da campanha presidencial de 1992. Em 1999, foi premiado novamente, desta vez pela cobertura do presidente Bill Clinton durante o escândalo Monica Lewinsky .
Em 2000 Greg decidiu seguir uma carreira de fotografia diferente para ter mais tempo com a família. Agora ele se dedica a documentar dias e eventos especiais na vida das famílias em toda a área de Washington.
Geraldo de Barros (Chavantes, 1923 — São Paulo, 1998) foi um pintor e fotógrafo brasileiro. Além da fotografia e da pintura, sua obra se estende também à gravura, às artes gráficas e ao desenho industrial.
Iniciou sua carreira dedicando-se à pintura de figura e paisagens, mas tornou-se conhecido ao estabelecer vínculos com a arte experimental. Foi um dos pioneiros da fotografia abstrata e do modernismo no Brasil, também é considerado um dos mais importantes artistas do movimento concretista