globalizaçaõ
Nós todos sabemos que a globalização é uma realidade e que qualquer um que tenta tratar o conceito como uma nova ideia maluca foi viver em outro planeta para o século passado ou assim. Goste ou não, a globalização, aparentemente está aqui para ficar, independentemente de quem se prejudica e quem se beneficia.
As empresas multinacionais estão cruzando novas fronteiras, e se estabelecem nesses países que oferecem vantagens competitivas e oportunidades econômicas. Para ser atraente para esses conglomerados, os países em desenvolvimento tiveram que melhorar a sua competitividade e se tornar mais eficiente, a fim de aumentar os lucros e juros, portanto estrangeiro. Então o que aqueles de nós que estão pulando no trem mundial deve fazer para ajudar a nus ajudar? Uma opção é aumentar a nossa compreensão de outras culturas e criar oportunidades para que os estrangeiros saibam mais sobre nós.
O Brasil é um país de interesse em termos de conhecimento cultural é uma nação em rápido desenvolvimento, aclamado por economistas como um milagre no que diz respeito ao seu rápido progresso desde que o Plano Real foi implementado a inflação foi levado a um impasse. Isso coagiu as multinacionais e investidores estrangeiros para ter mais interesse nas oportunidades de negócios em potencial que o Brasil tem a oferecer. O conhecimento de sua cultura e formação diversificada seria útil para as empresas estrangeiras que entram no Brasil.
As pessoas no Brasil têm três origens principais: os habitantes originais - índios nativos: os europeus - principalmente de Portugal: e os africanos - principalmente da África Ocidental. Este triângulo étnico original desenvolvido em uma mistura cultural única, que serviu de base para outras culturas que veio e ainda a sociedade brasileira diversificada. Mesmo com toda essa diversidade, o são, de fato, várias características que dão ao povo brasileiro uma uniformidade da identidade nacional.