Geração de empregos e impostos devido a copa
Trabalho sobre a copa
Neste texto será inserido assuntos sobre a copa, por exemplo lucro de terceiros, lucros do governo, resultados, se pode haver escassez de água, também se os brasileiros estão bem educados e a educação dos estrangeiros, suas diferenças.
Estamos preparados para esta copa?
Geração de empregos: Copa já traz benefícios ao País
24.500 empregos diretos foram criados apenas na construção dos seis estádios da Copa das Confederações. 903 empresários estrangeiros de 70 países visitam o país em promoção da Apex durante a Copa das Confederações. 86 mil trabalhadores estão se qualificando em cursos oferecidos pelo Pronatec para a Copa.
Se a previsão fluxo de turistas domésticos e estrangeiros não frustrar as expectativas do governo, o setor de turismo irá empregar 47,9 mil trabalhadores temporários no setores de turismo por conta da Copa do Mundo. Segundo o economista Fábio Bentes, da CNC, o turismo é "um setor intensivo em mão de obra" e serão necessárias essas vagas temporárias para atender aos visitantes. Os ramos que vão gerar mais empregos, diz, serão alimentação fora do domicílio, transporte de passageiros e hospedagem. O período de maior criação de vagas começa agora em abril e vai até junho. Nesses três meses, foram abertos 29,5 mil postos de trabalho em 2013. Se confirmada a projeção, haverá uma expansão de 62% no mesmo trimestre deste ano, que será turbinado pela Copa.
O gigantismo dos números mostra a força do futebol fora do campo que movimenta indústria, comércio, turismo, construção civil, telecomunicações e serviços. Até o início do evento, em 12 de junho, surgirão mais de 53 mil vagas, segundo o Comitê Organizador Local (COL).
A Copa do Mundo movimenta toda a economia e gera aproximadamente 14 milhões de vagas nos últimos quatro anos
Fontes : - http://jornalggn.com.br/noticia/a-geracao-de-empregos-da-copa - -
-