geografia
A legalização do casamento homossexual provocara uma queda na qualidade de vida. Os homossexuais têm menor esperança de vida e são mais propensos a sofrer conflitos pisicologicos e a manifestar tendências suicidas. Muitos homossexuais levam a homossexualidade como sofrimento.
As mesmas publicações gays mostram que o alto índice de incidência de desordens afetivas e de patologia de conduta entre os homossexuais.
Legalizar o casamento homossexual significa entregar as nossas crianças a homossexualidade.
Para evitar os abusos contra os homossexuais não é preciso aprovar o casamento de homossexuais.
Cientificamente falando, não existe o gene homossexual. O homossexual não nasce, o mesmo se faz.
* Duas opiniões a favor
* Creio que realmente não é preciso aprovar o casamento gay e sim saber respeitar a decisão de cada um.
* Concordo que a aprovação levaria as crianças a homossexualidade, pois na faze de desenvolvimento de formação de conduta e caráter induziria sim as crianças a seguir pelo mesmo caminho.
* Duas opiniões contra
* Não acho que altere a qualidade de vida, temos estruturas suficientes para lidar com tal situação, fazendo escolhas certas ou erradas que ai sim poderá alterar nossa qualidade de vida.
* Os homossexuais não levam a homossexualidade omo sofrimento e sim a forma pela qual ´´é tratada e recriminada.
Petição contra o casamento homoafetivo
Declaro que somos totalmente contra a aprovação do casamento homoafetivo no Brasil, visto que este tipo de união é totalmente contra os princípios bíblicos que ensinamos a nossas crianças, que poderão crescer com o carácter desvirtuado por viver em uma nação onde tal situação é aprovada. Entendemos que o homossexualismo é algo que pode ser tratado e não é uma questão de humanidade, mas de tratamento psicologismo e de saúde publica, pois na maioria dos casos de homossexualidade é causado por abusos sofridos durante a