Gay-dar notícias
GAY-DAR NOTÍCIAS
ELEIÇÕES
1° Vereadora Travesti
Luiz Antônio Leite de Moura, de 57 anos de idade, recebeu 3.035 votos em Piracicaba, interior de São Paulo. Líder comunitário há 25 anos, sempre chamou atenção ao andar pelas ruas de Boa Esperança, bairro a onde mora com sua família, e viveu toda a sua infância.
Madalena, como é conhecida em Piracicaba, já foi candidata a vereadora quatro vezes, mas só agora conseguiu se eleger. “Quando me olho no espelho, vejo um homem de muita coragem. Vou usar terno e gravata na posse e quando precisar ir as reuniões, ainda não sei se vou usar meus lenços ou fazer tranças no cabelo, mas vou continuar a ser a mesma Madalena de sempre”, disse.
ESPORTES
Bandeirinha brasileira já colore Londres
Rosa, Rosinha ou Rose, você pode chamar um dos nossos bandeirinhas que já está colorindo Londres, como quiser. Jorge Gomes, de 43 anos, nascido em Ibiúna, interior de São Paulo. Apita os jogos de futebol
da sua cidade natal, sempre vestido de rosa para animar um pouco mais as partidas. Jorge, e a delegação brasileira, participaram hoje da Cerimônia de Boas Vindas em Londres, onde aconteceu a execução do Hino da Paz e o hasteamento da bandeira por membros das Forças Armadas.
A onde o bandeirinha Rosinha, pode apitar dois jogos, em apoio a paz mundial, entre as equipes dos Estados Unidos e Brasil.
VIOLÊNCIA
Pela 1° Vez, ONU condena violência contra Homossexuais
A Organização das Nações Unidas (ONU), divulgou nessa última segunda-feira (15 de Outubro), seu primeiro relatório sobre a violência e discriminação contra homossexuais. Depois de um casal de lésbicas, serem assassinadas pelos próprios pais no sul dos Estados Unidos, “A violência homofóbica e transfóbica já foi registrada em todas as regiões. Tal violência pode ser física (incluindo assassinatos, agressões, seqüestros, estupros e violência sexual) ou psicológica (incluindo ameaças, coerção e privações arbitrárias da liberdade)”, diz o relatório assinado