Galo
@SUPER_FC
Com a desvantagem por ter perdido o jogo de ida para o Botafogo por 4 a 2, o Atlético vai evocar novamente o mantra “Eu Acredito” para inverter a vantagem dos cariocas e conseguir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Animado com as várias viradas conquistadas na Libertadores, o atacante Jô convocou a Massa para jogar com o time na quarta-feira.
O atacante mostrou tranquilidade em relação ao jogo decisivo que o Galo fará contra o Botafogo. O principal motivo da confiança de Jô é o fato de o confronto acontecer no Independência, onde o Galo tem ótimo retrospecto e conta com a força da torcida.
“Desde que a gente começou a decidir, a torcida sempre acreditou. Não vai ser diferente na quarta-feira, a torcida vai apoiar, acreditar, a gente tem de ter o mesmo empenho, cabeça boa, estar focado para sair com a classificação”, disse.
Apesar de o time não estar conseguindo mostrar seu melhor futebol desde que conquistou o título da Libertadores, Jô acredita que a vibração vinda das arquibancadas vai incendiar os jogadores em campo. O artilheiro espera que mais uma vez a Massa embale o time rumo à classificação.
“A gente sabe que a torcida faz o espetáculo também, além da gente ali jogando. Ter o apoio da torcida, que eles estão acreditando no nosso futebol, ter de fazer dois gols em casa e vê a torcida gritando 'eu acredito' dá uma motivação muito grande, então, a gente espera que continue assim”, aproveitou.
Jô ainda rechaçou que o Galo esteja tratando a Copa do Brasil com certa displicência e garantiu que o objetivo do time para o segundo semestre é justamente buscar o título inédito do torneio nacional. O atacante comparou a decisão com as batalhas épicas travadas na Libertadores e disse que o espírito será o mesmo na quarta.
“Frio na barriga é o mesmo, de estar decidindo uma partida. Se fizer os dois gols consegue classificar, o torcedor vai estar animado. Claro que uma Libertadores é