Furia de tita
O filme conta a história de uma batalha por poder entre homens e os deuses mitólógicos.
Está guerra poderá destruir o mundo.
Nascido como um deus, mas criado como um mortal, denominado semi-deus, Perseus não consegue salvar sua família de Hades, um vingativo deus do submundo. Com nada mais a perder, Perseus se voluntaria para uma perigosa missão: destruir Hades antes que ele possa usurpar o poder de Zeus e trazer destruição para a Terra.
Liderando um corajoso grupo de guerreiros, Perseus começa uma perigosa jornada por mundos proibidos. Lutando contra demônios profanos e amedrontantes bestas e bruxas, Perseus só irá sobreviver se permitir utilizar-se dos poderes concedidos em seu nascimento, desafiando seu destino e criando seu próprio caminho.
Perceu fica relutando por algum tempo, não querendo depender da ajuda dos Deus mas chega um determinado momento que ele cede e recebe tal ajuda.
Após enfrentar vários inimigos ele chega finalmente a Medusa, a qual ele tem a missão de decepar a cabeça para utilizá-la como arma e matar o Kraken. Só que ele não pode olhar para ela por que senão vira uma estátua.
Utilizando um escudo muito semelhante a um espelho ele consegue decepar a cabeça da Medusa e utilizá-la para matar o Kraken, salvando assim a cidade libertando também a princesa que estava sendo oferecida como sacrifício aos deuses para que não destruíssem a cidade.
Perseu utiliza a cabeça da Medusa fazendo com que o Kraken olhe para ela virando então uma estátua. No final Hades é levado para as profundezas do mar junto com o Kraken e todos são salvos.
Perseu fica com Io, que também é uma semi-deusa que o ajuda o filme inteiro.