freelancers
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
1 INTRODUÇÃO
Hoje em dia é muito comum ver um profissional se desligando de seus trabalhos em organizações burocráticas, que tem seu horário de entrada e saída, que trabalha em seu expediente normal e no final do mês recebem um salário x pela sua função exercida. Pela forma de trabalho autônoma, com horários flexíveis, co seu próprio controle em suas respectivas atividades.
O trabalho como autônomo só vem crescendo mais e mais, não é tão simples assim, atuar como freelancers o mercado de trabalho requer a mesma competência, como se você estivesse desenvolvendo um trabalho dentro de uma empresa privada, ou até mais pelo fato de você mesmo ter que se levantar e ser reconhecido como um grande profissional, diferente das empresas que já tem um nome e referencias no mercado de trabalho.
As próprias empresas já estão atribuindo ao seu quadro de funcionários os freelancers, em costumes quando a grande demanda de trabalhos exigem mais funcionários por pouco tempo, como em épocas de datas comemorativas ex; Dia das mães, dia das crianças, etc... E pelo seu custo de contratação ser inferior às contratações de funcionários permanentes.
2 DESENVOLVIMENTO
Com a grande oferta de oportunidade, cresce os números de pessoas com carteira profissional de trabalho assinada, porém o numero de freelancers só vem aumentado. O freelancer que escolhe trabalhar em uma empresa privada, ainda que seja por um período determinado, são assegurados pelas leis trabalhistas, podendo exercer sua seus trabalhos como freelancer em horas vagas, fora do expediente, usando suas experiências e conhecimentos tanto na empresa, como fora da empresa tirando aproveito em técnica inovadora que a empresa lhe oferece.
A incessante busca por conhecimento e aperfeiçoamento é um grande aliado ao