flacidez
Nesta pesquisa, temos o objetivo de que parte de nossos voluntários tenham uma melhora significativa de tônus muscular e tissular. Tendo em vista de que todos serão avaliados da mesma forma, com aparelhos e padronização fotográfica para que os resultados sejam comprovados.
De acordo com o protocolo, será realizado em todos os voluntários o procedimento de hidratação cutânea. Deve-se observar nos resultados o teor de hidratação e ser feito comparativo para comprovação de resultados.
Após os resultados, pode-se comprovar o quão eficaz é o DMAE para a flacidez facial. Sendo comprovada a tonificação muscular e visualmente a melhora da flacidez tissular, junto com a mudança de hidratação, trazendo um aspecto mais saudável e mais jovem a pele.
Teste de eficácia
Os voluntários serão avaliados com padronização fotográfica e com os aparelhos Tewameter e VisioScan, afim de comprovar os resultados da pesquisa.
Tewameter
Tem a capacidade de mensurar o quanto de água a que o tecido cutâneo retém. Com ele podemos avaliar o nível de hidratação da pele. Avaliando o resultado da realização do protocolo de hidratação junto com a revitalização da pele feito pelo tratamento com DMAE.
VisioScan
Capaz de fazer uma avaliação interna do tecido cutâneo. Nos ajuda avaliar depressões e evolução do estado cutâneo com relação ao tratamento com DMAE.
Padronização fotográfica
Muito importante na comprovação de nossos resultado, pois é a parte “visível aos olhos”, no qual podemos comparar o antes e depois do tratamento, reparando melhora significativa na flacidez da face em nossas voluntárias. Fotos tiradas da parte frontal e lateral esquerda e direita da cliente, sempre sem qualquer produto na face, com touca e respeitando o mesmo ângulo e mesma distância para que a comparação seja exata e válida para nossos resultados.