Filosofia
Cansados da tirania dos deuses do Olimpo, que exigiam que os humanos os amassem, mas não ofereciam nada em troca, os soldados de Argos decidem derrubar a emblemática estátua de Zeus, mostrando sua revolta aos deuses.
Num ataque de fúria, Hades ressurge das profundezas e comete diversos assassinatos, matando, entre eles, toda a família adotiva de Perseu.
Sem ter para onde ir, Perseu é levado pelos soldados de Argos ao palácio, onde ele conhece a princesa Andrômeda.
Hades, que pediu permissão a Zeus para castigar os humanos – quando na verdade pensa num plano para destruí-lo de uma vez por todos – invade o reino e castiga os súditos de Argos. Depois de roubar a beleza da rainha Cassiopeia, Hades exige que, no próximo eclipse, que acontecerá em dez dias, Andrômeda seja sacrificada pelos habitantes da cidade. Do contrário, ele soltará o Kraken, o monstro mais temido do Olimpo, que uma vez destruiu os Titãs, responsável pela vida dos Deuses.
É nesse momento que Perseu descobre que é o filho de Zeus e seu senso de justiça o leva a liderar uma horda de guerreiros até as montanhas onde se escondem as bruxas de Stynge, únicos seres que sabem como destruir o Kraken. No caminho, é claro, o guerreiro terá que enfrentar uma série de perigos iminentes. Para ganhar a luta, ele terá que entrar também numa jornada de redenção, aceitando seu lado divino.