Filosofia
Euro Brasílico Vieira Magalhães
Um Governo de Direito é aquele que foi constituído de acordo com a lei fundamental do Estado, sendo, por isso, considerado como legítimo perante a consciência jurídica da nação.
Um Governo de Fato é aquele implantado ou mantido POR VIA DE FRAUDE ou violência.
Um Governo Legal é aquele que, seja qual for sua origem, se desenvolve em estrita conformidade com as normas vigentes de Direito Positivo, subordina-se ele próprio aos preceitos jurídicos, como condição de harmonia e equilíbrio social.
Um Governo Despótico é constituído por INTERESSES PESSOAIS, uma vez que se conduz pelo ARBÍTRIO DOS DETENTORES EVENTUAIS do poder.
Um Governo Constitucional é aquele formado pela Constituição e assegura aos cidadãos os seus direitos.
Um Governo Absolutista é aquele que concentra todos os poderes em um só órgão. O regime absolutista tem suas raízes nas Monarquias (de Direito Divino) e se explicam pela máxima do cesarismo romano, em que a vontade do príncipe era fonte de lei.
Considerando as definições acima sobre a classificação dos Governos, podemos afirmar sem a menor chance de erro, que atualmente,
O GOVERNO DO BRASIL É UMA FRAUDE, porque:
1. Foi implantado e mantido POR VIA DE FRAUDE, tanto nas alterações da Constituição, pela já comprovada compra de votos no Congresso Nacional, como nos resultados das urnas, também comprovadas a existência de fraudes (as FRAUDURNAS), como pela compra de votos, com os programas ditos sociais, que mantiveram na ignorância e na pobreza que só subsiste dependente das esmolas governamentais.
2. É um Governo Ilegal, pois subordinou todas as normas vigentes do Direito Positivo à vontade de um Presidente da República, ou de um grupo de comissários que a tudo dirige, provocando propositalmente a deterioração da harmonia e do equilíbrio social.
3. É um Governo Despótico porque é constituído exclusivamente por INTERESSES PESSOAIS dos Partidos Políticos, dos