Filme
Depois de algum tempo, Billy consegue uma entrevista de emprego na Google Inc.; apesar de não conhecerem nada sobre mídias digitais, conseguem vagas como estagiários; juntamente com a dupla há centenas de outros candidatos, muito mais jovens e especializados do que eles.
É solicitada a divisão dos candidatos em vários grupos, que serão avaliados em diversos aspectos; o de melhor desempenho, garante a efetivação dos seus membros.
Billy e Nick ficam no grupo "dos que sobraram": Stuart (Dylan O'Brien), que está sempre com seu smartphone; Yo-Yo (Tobit Raphael), um descendente asiático que sofre com a rígida educação dada por sua mãe; Neha (Tiya Sircar), uma descendente indiana que externa sua hipersexualidade.
Apesar da tensão inicial, o grupo consegue desenvolver um senso de equipe e conseguem superar as diferenças, e usando o que cada um tem de melhor, tentarão realizar o sonho de trabalhar no Google.
É aí que o mundo digital e a internet chegam bombardeando suas vidas. Os personagens se dão conta que precisam entrar neste universo totalmente novo para eles, e então resolvem desafiar suas carreiras atuando como estagiários em uma das empresas mais modernas e tecnológicas do planeta, o Google.
Logo de início, os personagens se deparam com um ambiente totalmente diferente, tendo que competir com um grupo de elite de gênios da tecnologia (muito deles gestores), ao menos 20 anos mais novos do que eles. Agora, precisam lidar com recursos que não têm a mínima intimidade, como mídias digitais e produtos eletrônicos.
O roteiro do filme é também de Vince Vaughn, que após ver uma reportagem sobre o Google, ficou surpreso ao se deparar com as boas condições de trabalho dos funcionários da empresa.
Os Estagiários traz uma reflexão de como o mercado de trabalho cada vez