Filme tempos modernos
Com esses e outros constrangimentos, ou seja, movimentos desnecessário que esse operário desenvolvia, ele acabou sendo mandado embora. Em seguida foi internado em um hospital para se tratar e não desempenhar mais esses devidos movimentos.
Tempos depois ele saiu do hospital, e ao caminhar pela rua percebeu que a fábrica onde ele trabalhou por tempos tinha sido fechada.
Ele acabou sendo preso, pois ao passar pela rua e apanhar um pedaço de pano que acabará de se desgrudar de um caminhão, que ele pegou para devolver. Logo atrás dele vinha um grupo de manifestantes, sendo assim a policia o prendeu por engano, pois achou que ele era o líder da manifestação pois se deslocava na frente com um pedaço de pano que parecia ser uma bandeira. Logo em seguida foi solto. Ele acabou ajudando a polícia a prender um traficante que tentava fugir da prisão.
Andando pelas ruas da cidade, se deparou com uma moça roubando pães para comer, uma vez que seu pai foi morto em uma manifestação e suas duas irmãs levada para um orfanato. A mulher que por ali passava viu o roubo e comunicou a polícia, mas o operário acabou assumindo a bronca para que a moça não fosse presa, mas de nada adiantou pois os policias perceberam quem era o verdadeiro culpado.
Comparando as cenas mostradas no