Filme acusados resumo
No que se refere à sua vida amorosa, logo que se inicia a narrativa fílmica, somos informados de que Sarah tem uma relação afetiva, vivendo maritalmente com Larry rapaz que, conforme Sally sua única amiga, “diz que é músico, mas é traficante” (art.5º, XLIII - a lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática da tortura , o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem, da CF.). A personagem, também, não vive uma relação familiar considerada padrão para a burguesia capitalista local, pois o pai se separou de sua mãe quando ela nasceu, e esta (não se sabe o motivo) é ausente em sua vida.
O estupro (Art. 213 "Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso" do CP.) ocorreu no bar The Mill por três homens – Danny (Woody Brown), Bob (Steve Antin) e Kurt (Kim Kondrashoff) – enquanto outros homens incentivavam, aplaudiam e riam. Ao denunciar essa agressão, Sarah se defrontará com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são expostas e, muitas vezes, acusadas de provocarem tal violência.
Presume-se que a conduta de Sarah e suas características pessoais não devam ser levadas em conta já que não é ela quem está sendo julgada. Além disso, existem provas (art 5º, LVI - são inadmissíveis, no processo, as provas obtidas por meios ilícitos,da CF.) de que o estupro realmente ocorreu, tais como, o exame de corpo de delito de