Fichamento Organização dos bichos
A organização
[...] As coisas não iam lá muito bem na Organização dos bichos; outrora sinonimo de força e solidez economica, começava adar sinais de esgotamento.
Os gerentes, senhores, diretores da organização acostumados com as formas habituais de trabalho seguiam a mesma linha de estrategia de trabalho, tinha sua forma de administração habitual porém o mercado estava dando sinais de mudanças. A forma de trabalhar não era mesma forma escrava de sempre; todos funcionarios sabiam que as coisas precisavam mudar, mesmo sendo um empenho insuperavel de seus colaboradores natos.
Porém de acordo com o dono Leão Coração Ricado ``Time que esta ganhando não se mexe´´ (pag.3), porém, de acordo com todas as mudanças percebeu que chegou a a hora de mudanças e por isso após a conversa com seu filho Leovigildo com sua visão empresarial focada em clientes, justa e democratica deu a chance para ele pode ajudar nessa fase a vir de mudanças començando pela areá mais critica da empresa.
[...] A terefa não é facil. É um grande desafio e, como me amarro em desafios, aceito. Quero apenas a ajuda de um consultor. (pag. 4).
Por mais que seu pai resistisse a ideia devido ter varias experiencias negativas com consultores ou com outras formas de tentar mudanças ele aceitou a ajuda de alguém muito conheçido para auxiliar a empresa alavancar de seu apagado sucesso. Pois a pessoa era extremamente experiente e que acompanhou uma pesquisa que entre as ``cem melhores empresas para se trabalhar a famosa organização dos bichos nem apareceu´´. Muito famoso pela tradição de de liberdade. E tambérm um acessor um antigo acessor que visava o melhor trabalho dos colaboradores. Com todas essas pautas aceitas e também seria aconselhavel a ter todos no mesmo foco e ciente das mudanças e por isso houve uma reunião com do Conselho diretor felino das organizações dos bichos, que o momento seria de salvação para ``Projeto de salvação de Chalés