Fichamento Capitulo 7 - Imperio do direito - Dworkin
Integridade no direito
1 - Uma visão de conjunto
As concepções do direito são relativas as interpretação, e opiniões. A atual pratica jurídica esta se desenvolvendo.
O raciocínio jurídico surge a partir de questões, onde os juizes interpretam os casos ou não.
1.1 Integridade e interpretação
Os juizes identificam os direitos e deveres, a partir de uma pré concepção, entre o equilíbrio e a justiça. Vendo o direito como integridade totalmente interpretativo e inflexível, pretendendo mostrar praticas da concepção do direito.
Nas praticas judiciarias são comuns o questionamento sobre erros interpretativos. Sendo de bom grado a interpretação jurídica sobre o meio e o bem estar. A integridade do direito propõe a interpretação na iintegra, sendo um desafio corriqueiro, questionando a questão sobre o significado do direito.Buscando o equilíbrio sobre o questionamento de maneira contemporânea.
2- A cadeia do direito
O romance em cadeia, que busca o proposito das pessoas e grupos a partir de suas tradições. A interpretação criativa visa a intenção entre comparar e interpretar o direito.
O romance em cadeia é visto como a comparação do direto na integra e suas interpretações. Vista a partir de diversas interpretações romancista. O questionamento sobre a tomada de decisão sobre a interpretação.
2.1 Uma objeção enganosa
Visando todo o questionamento e a dificuldade de intenção a ser questionada e assim cada visão e decisão nos leva a possibilidade de interpretação. Sendo o questionamento e analises parte da coerência interpretativa.
3- Direito: a questão dos danos morais
A interpretação necessita ser continua , o melhor andamento para o questionamento intrínseco que cabe na questão ou no caso.
O veredito cabe conclusões e interpretações, onde vise o questionamento mediante a intepretação. Levando em consideração os costumes e interpretação entre adequação e justificativa.
No direito moral existe