fdhyt

693 palavras 3 páginas
Heya minha gente (:
Se esse post sair uma porcaria, culpem a Cassi e as pessoas que me mandaram atualizar isso aqui, mesmo sem eu estar inspirada u_u É, inspiração é algo muito importante, tá?
Bem, esse fim de semana teve festa aqui. Fazia tempo que eu não saía, foi bem divertido. E deu pra tirar diversas conclusões, tipo:
- Pouquíssimas pessoas percebem que eu existo. É incrível, tem gente que cruza comigo todo dia e diz nunca ter me visto…whatever.
- Porque só funk e eletro? Sinto falta das festas rosarienses onde tocava cumbia, pagode, sertanejo, qualquer coisa do tipo. Ah, não ri não, eu adoro dançar isso.
- Acho que eu já saí da idade em que os meninos tem medo (ou seja lá o que for) de falar comigo e mandam os amigos. E já saí da idade de dar foras humilhantes, sério, acho infantilidade de guria que ao invés de dizer não, sai dando tapa na cara, etc. Mas seria muito bom que as pessoas não confundissem educação com ‘estou dando em cima de você’.
- ‘Saber dançar’ vai ser o próximo critério que eu vou colocar na minha lista de exigências. HAUHA
- Não sei, acho que sem mais conclusões. HAHAUHA.

Ontem eu estava muito crente de que iria no Outback, mas no fim não deu certo. Sério, aquele restaurante deve ter nos critérios de admissão de funcionários um item ‘menos de 20 anos e bonitinho’. Awn, é só pra pessoas retardadas como eu quererem voltar. Awn, mas lá tem o garçom mais neni do mundo, até minha mãe teve que concordar comigo. MUAUHHAAH. Ele tem um piercing muito diferente, é simpático, lindo *-*. Falando em mãe, hoje é dia das mães e a minha viajou, vai ficar uma semana fora. Vai ser estranho, nunca fiquei em casa só com o meu pai e a Júlia, por muito tempo. Tá, uma semana não é taaaanto tempo assim, mas vai ser uma experiência no mínimo engraçada, tenho que anotar as pérolas que vão sair. Ou não, meu pai vai me colocar pra fazer tarefas domésticas, coisa que minha mãe tenta, mas não consegue fazer. Droga. Estranho pensar que daqui a uns 15

Relacionados