FARMACIA
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou suas conclusões e os resultados de sua terapia.
O médico observou que todo paciente de câncer apresenta aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos [Candida albicans].
Ele achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, embora a váriedade de tipos de tumores, todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pensou ele, pode estar ocorrendo o contrário: a causa do câncer pode ser o fungo. E para tratar esse fungo usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio. “
Como diria o apresentador João Kleber: “PARA PARA PARA PARA PARA!!!” Aftas, um médico italiano, bicarbonato de sódio, a cura do câncer e teoria da conspiração dos grandes grupos farmacêuticos. Parece um tema pronto para um livro do Dan Brown. Só faltou incluir que a Maçonaria guarda esse segredo. A internet é cheia de baboseiras. Uma leitura um pouco mais atenta do texto já desmerece cada palavra escrita. Podem ver: o texto não menciona o nome do médico, uma revista científica, um artigo, nada … Não é assim que se faz ciência.
“Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível (sic), mas aplicado, mediante enxagues metodicamente controlados, diretamente sobre as manchas brancas (fungos) dos tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados pelo médico e hoje comprovam, por seus exames, os resultados altamente positivos do tratamento. “
Não se usa o termo: “cura do