Fanfic
I know its hurts
I can see how hard your trying
Don't let go now
A janela estava aberta, as cortinas balançavam lentamente e a luz da manhã invadia o quarto, iluminando o casal sob a cama. Uma mulher dormia tranquilamente de bruços, os cabelos escuros caiam livremente sobre o travesseiro branco, as costas nuas expostas, com um lençol fino enrolado em sua cintura. O homem, acordado, a admirava.
Wait for the morning
Wait for the morning dawn
Ela tinha a pele extremamente clara, pequenas sardinhas cobriam seus ombros e seu nariz arrebitado. Ela tinha os lábios cheios e muito vermelhos, e mesmo fechados, ele conhecia bem seus grandes e belos olhos verdes. Ele não sabia quanto tempo havia se passado desde que despertara, mas nunca se cansaria de olhar aquele rosto.
Write me a letter pen and paper
I'll hear you out
Whisper quiet tell me try me
I'm with you love
Desviando o olhar rapidamente para o relógio, percebeu que já era hora de ir. Era hora, mas ele não queria deixar aquela cama. Correu os dedos lentamente pelas costas dela e observou enquanto sua pele se arrepiava. Levou sua mão até seu rosto e tirou algumas mechas negras que lhe caíram sobre a testa. Beijou-a levemente na bochecha rosada. Então levantou, se vestiu, pegou um pedaço de papel qualquer, escreveu um bilhete e saiu.
***
Wait for the morning
Wait for the morning dawn
A luz incomodava seu sono. Na verdade, ela já estava acordada, mas queria voltar a dormir. Lembrava-se vagamente de seu sonho, algo com raios de sol iluminando uma bela campina florida e ele. Sempre ele. Ela se espreguiçou lentamente, buscando o corpo quente dele. Mas não o achou.
- Amor?
Silêncio.
Virando para o outro lado da cama, encontrou-a vazia, somente com um pequeno pedaço de papel sobre o travesseiro que ele dormira.
we'll navigate these fragile days and find the right road i'll hold you tightly till the night lightens and find our way home
Sentando, ela