Fanfic
[i]"As pessoas não recebem o que merecem. Elas simplismente recebem o que recebem."
[b]G. House[/b][/i]
.
[b]Parte 1[/b] - Capítulo 1: Secrets
.
[i]Everybody lies[/i]
.
Princeton Plainsboro Teaching Hospital, [b]10 de Maio[/b].
.
"Bom dia, Sunshine. Você está atrasada."
House mantinha uma expressão dramática, apontando o dedo para o decote de Cuddy e levemente curvado sobre ela, que, por sinal, não deu nenhum passo para trás.
"Se esse decote, Selvagemente Safado pudesse falar por você..."
"House..."
"Vamos lá garota, todos já sabem. Faz três semanas hoje."
Ela olhou para ele, totalmente transtornada.
"House, me deixa em paz. Eu tenho trabalho a fazer."
"Você está aproveitando, em chefe. Seus lábios dizem não, mas as olheiras embaixo dos seus olhos não negam que você está tendo um caso. Vai nessa!"
House tentou lhe dar um high-five, mas ela nem se moveu. Ao invés disso, ela olhou para ele cansada antes de ir embora e foi para o seu escritório.
House a assistiu se afastando dele em seu vestido de linho azul. Ela parecia estar pairando sobre o chão em suas sapatinhas pretas, ao invés de realmente andar com elas.
[i]Sapatilhas[/i].
.
-x-
House entrou na cafeteria, abrindo a porta com o máximo de barulho que ele conseguiu. Quando todas as pessoas desviaram a atenção de seus pratos para ele, ele levantou seus braços, segurando sua bengala acima de sua cabeça.
"Ei, Wilson!"
O pobre rapaz na mesa-redonda tentou desaparecer na sala lotada. Focando sua atenção em seus ovos e bacon, ele orou para que as pessoas pudessem esquecer o que House estava prestes a dizer.
"Então vocês dois estão realmente juntos? Será que ela te pagou? Quando ela está livre?"
[i]Ótimo[/i]. Todo mundo olhava para Wilson de forma cautelosa. Todos na cafeteria estava o encarando.
"House, chega."
House se aproximou da mesa de Wilson e se sentou na cadeira vazia na frente dele. Ele puxou o lanche do seu amigo para perto e mergulhou um