fanfic
Oi, meu nome é Jinx, tenho 18 anos. Sou uma aberração, bom, não é bem isso, mas eu tenho super poderes muito loucos.
Antes de eu aprender a lidar com eles, eu criava muitos problemas, problemas pra caralho. Bom, é melhor eu começar do começo.
Eu estava irritadíssima com minha coleguinha de classe, porque ela comeu meu sanduíche todo e não deixou eu pegar um pedaço do dela. Fiz o que qualquer criança de 5 anos faria. Comecei a gritar feito uma vadia. Até aí, super normal. Só que o meu grito foi tão alto,que soou como explosivos, os vidros das janelas explodiram, e as outras crianças tiveram mal estar por causa da intensidade do meu grito, e começaram a vomitar.
Claro que os diretores acharam super estranho, e me expulsaram da escola, disseram que eu poderia vir a ser uma ameaça para os outros alunos. E foi assim que me expulsaram da minha primeira escola.
Claro que minhas anormalidades não acabaram por ai. Quando tinha nove anos, eu estava na casa da minha amiga Diana, e estava morrendo de preguiça de pegar o meu ursinho de pelúcia que estava a uns dois metros de distância. Desejei que o ursinho viesse até mim, e com a força da minha mente eu o movi até meus braços. Por sorte Diana não viu o que aconteceu. Mas eu realmente fiquei assustada.
Há uns dias eu estava tão obcecada por uma atriz que eu acho linda. Que me posicionei de frente ao espelho e me imaginei como ela. E, porra, você não vai acreditar, me transformei nela em um piscar de olhos. E achei ofensivo ter que voltar a ser a mesma Jinx de sempre, estando com aquela aparência super foda.
E você acha que por eu ser anormal eu sou uma menina excluída da sociedade, tenho cabelo colorido, visto roupas estranhas e ando de cabeça baixa por aí? Claro que não baby!
Eu sou descolada, cara! Sou popular, as pessoas me adoram, apesar de não saberem que eu sou uma anormalidade. Todos estão interessados em mim. Chega o fim de semana e eu recebo umas 50 ligações de