Fanfic
.1.
Isadora respirou fundo olhando cuidadosamente mais uma vez a sala de interrogatório, depois bufou forte demonstrando sua total falta de vontade de estar pressa ali. Paciência nunca foi um dom ofertado a ela, assim como a precaução, disciplina e otimismo também não. Há 4 horas estava sentada naquela escura, gélida e sombria sala sendo observada a todo o momento. Com facilidade estampava sua melhor cara de bunda, enquanto os mais diversos tipos de policiais se revezavam tentando arrancar dela a única lembrança na qual a mesma fazia questão de esquecer por completa. Levaria está lembrança para o túmulo se fosse preciso, talvez não demorasse tanto para este fato ocorrer, porém ela realmente não se importava muito, pois de algum modo obscuro acostumara-se com a presença quase contínua da morte circundando a sua vida.
Do lado de fora dali o dia começava a nascer sem pressa, mas lá dentro o começo da primavera parecia ser algo impossível, pois o frio e cansativo inverno parecia se apossar de tudo e de todos. O velho, alto e forte policial no qual á havia prendido no instante no qual ela saiu do prédio, continuava impaciente sentado na única outra cadeira livre do local, ele parecia extremamente disposto a encerar logo tudo aquilo para poder ir descansar em casa. Ela revirou os olhos entediada, sabia que estaria já á horas mofando dentro de uma cela imunda daquela delegacia, caso essa decisão dependesse apenas do homem sentado na frente. Entretanto faltavam provas, eles ainda não haviam encontrado provas e não podiam a manter ali por muito mais tempo só por ter gritado no momento no qual a algemavam e empurravam para dentro da viatura policial.
_Senhorita não tem mais nada á acrescentar para o prosseguimento desta investigação? – Perguntou o policial apoiando as duas mãos fechadas sobre a tampa da mesa e se inclinando na direção dela, após levantar fazendo muito barulho. Ele a encarava de um modo intimidador, mas toda postura e o