Fallen
A primeira coisa que chama atenção para esse livro é a capa maravilhosa que ele tem. Ela é feita de um material liso e macio que é muito bom de tocar. Quando você olha para Fallen nas prateleiras das livrarias a primeira coisa que você talvez possa pensar seja “Necessito desse livro na minha coleção”. O apelo visual da capa é realmente muito irresistível, quase como a carinha fofa do gato de botas. E talvez seja a capa e a expectativa que as pessoas colocam em torno da história que gere certa decepção(ou extrema decepção). Não que o livro seja ruim, na verdade Lauren Kate tinha tudo para criar um romance maravilhoso. Apenas tinha.
A Sword & Cross é uma espécie de internato gótico para adolescentes problemáticos que vivem numa espécie sombria de BBB, vigiados 24 horas por dia, além de serem obrigados a se vestirem de preto e terem direito a único telefonema por semana.
Desde pequena que Lucinda Price (Luce) é perseguida por sombras estranhas que a atormentam. A situação da garota fica pior quando ela é mandada para o internato após um incidente que tira a vida de seu namoradinho ou pretendente (coisa que a autora não se decide direito) de forma bastante misteriosa.
Assim que chega a Sword & Cross, Luce logo se interessa pelo distante e misterioso Daniel Grigori, mas o garoto não perde uma oportunidade para insultá-la. Ao contrário do charmoso e sedutor Cam que tem todos os olhos do mundo para ela. Luce também se aproxima da fofíssima Penn e de Ariane, que mesmo achando uma personagem muito