Falando para o mundo
Os retornos dos investimentos são quase que certos e inevitáveis, diria eu, tendo como exemplos as Copas do Mundo em outros países, que tiveram uma sacudida econômica bastante significativa com o evento. A ideia de criar um portal na internet é sem sombra de dúvidas a melhor opção para a revista, pois vivemos na era da tecnologia, em uma época em que cada vez mais o papel vem sendo substituído por computadores e dispositivos de alta tecnologia.
Hoje em dia a internet é o meio de comunicação mais rápido do mundo. São necessários apenas alguns segundos para que uma notícia rode o mundo, literalmente falando. Como um dos sócios da empresa eu acrescentaria que a revista poderia criar também uma página nas redes sociais como: Orkut, Facebook, Tweeter e etc., pois os custos são basicamente zero e atualmente não existe nada mais eficiente no mundo para quaisquer que sejam os objetivos. As páginas poderiam funcionar como uma ferramenta muito forte de ação de marketing.
Atualmente a empresa em que trabalho possui ao menos uma páginas em redes sociais diferentes, que têm basicamente os objetivos de divulgar a empresa, seus serviços e produtos e também para receber críticas e sugestões dos clientes, o que nos ajuda saber se a empresa esta conseguindo atender às reais expectativas de seus clientes e onde é possível melhorar. Desta forma concordo plenamente com a criação do portal para a revista que poderia disponibilizar várias informações importantes sobre o evento em vários idiomas. Tendo uma boa aceitação por parte dos leitores a revista poderia selecionar os melhores hotéis, restaurantes, shoppings etc. e produzir matérias sobre os