Fabricação de boné
De
Relacionamento
Boné
Professor: Getulio Kazue Akabane
Aluno:
Felipe do Carmo
Sumário
Introdução 3
Histórico 4
O Produto/ Custos 5
Funções 6
Diagrama Fast 7
Funções x Porcentagem 8
Estratégias de Marketing...........................................................................8
Como agregar valor ao produto..............................................................9
Conclusão 10
Bibliografia 11
Introdução
É um acessório democrático. Pode ser visto na cabeça de meninos da periferia, de cortadores de cana, de serventes de pedreiro, de presidiários, de caminhoneiros e também na de garotos descolados das regiões mais valorizadas dos grandes centros. Isso sem falar, é claro, de pilotos de carros de corrida ou de atletas ansiosos para exibir seus patrocinadores. O boné, uma idéia que, em versões primitivas, cobria as cabeças na Idade Média e que foi massificada pela cultura norte-americana no século passado, já pode ser considerado uma mania nacional. Aproveitando esse sucesso de público e de crítica, muitos empreendedores constituíram negócios sólidos.
Histórico
Versões primitivas do boné já existiam no antigo Egito. As peças eram utilizadas como proteção ou acessório das vestimentas. Elas foram se modificando e atravessaram o tempo. Ganharam formato de boné e, no século 20, virou moda entre os norte-americanos, os primeiros a integrar o acessório em seu dia-a-dia.
De lá para cá, o boné ganhou o mundo. Ganhou a cabeça de crianças, jovens e adultos. No Brasil, o boné é uma verdadeira mania. É a própria imagem do esporte, estilo, atitude, juventude e atividades saudáveis. Assim, facilmente alcançou o status de acessório de moda.
O boné é versátil. Cumpre seu papel no mundo da publicidade,