Expotec
GRE METRO SUL
ESCOLA MINISTRO JARBAS PASSARINHO
AMANDA GABRIELLY MARTINS DA SILVA
ARTHUR JOSÉ AMORIM DOS SANTOS
JESSYCA GUERRA DA SILVA
MARIA EDUARDA FREIRE DA SILVA
THAYSE CAROLAINE PERREIRA GONCALVES
- INDIGINAS NO ESPAÇO VIRTUAL: ENTRE A TRADIÇÃO E A MODERNIDADE.
CAMARAGIBE
2014
SECRETARIA DE EDUCAÇAO DE PERNAMBUCO
GRE METRO SUL
ESCOLA MINISTRO JARBAS PASSARINHO
Projeto de intervenção na área de _________ apresentado, á banca examinadora da EXPOTEC - Exposição de Ciências e tecnologia de Camaragibe/PE, com instrumento de avaliação da III unidade do corrente ano letivo, de todos os componentes curriculares, sob orientação do Prof. Ednalval Gonçalves.
Orientadores : Ednaval Gonçalves
Camaragibe
2014
Resumo o indígena inserido num ambiente tecnológicos tem seu lado positivo de coloca - lo em uma vantagem em vista de um mundo globalizado como o nosso. Por muitos anos os indígenas foram colocados de lado em relação a diversas questão, educação posse de terra, assistência médica não que seja um modo de redimir qualquer dano a “Sociedade Indígenas” mesmo que não seria uma das melhores ideias e sim uma atividade desensarilha, mas sim um modo de lidar ou liderem com as mudanças tecnológicas.
Palavras chaves: tecnologia / indígena / inclusão
Introdução:
O projeto nos deu a oportunidade de aprofundar uma “história” que é invalida, naturalmente pela modernidade cuja tem como personagem principal o indígena.
O indígena inserido num ambiente tecnológico tem seu lado positivo de coloca-lo em uma vantagem em vista de um mundo globalizado como o nosso. Por muitos anos os indígenas foram colocados de lado em relação diversas questão, educação, posses de terras, assistência medicas. Não que seja um modo de redimir qualquer dano “Sociedade Indígenas” mesmo que não seria uma das melhores ideias e sim uma atitude arcaica, mais sim um modo de lidar ou lidarem com as mudanças tecnológicas. Acima de