Exist ncia
"Fernando é uma rapaz bonito que aos 12 anos se descobriu homossexual, ele cresceu com nojo de sim mesmo, não me perguntem, mas ele não gostava de ser quem ele era, ele tinha uma visão religiosa forte, acreditava que ele não era abençoado por Deus, ate que um dia, aos 17 anos ele descobriu que estava com câncer e viu que nunca aproveitou a vida. Essa é a história de Fernando”.
Fernando aos 12 anos e meio estava com alguns amigos na rua onde morava e em certo momento um de seus amigos, Thiago, tirou a camisa porque estava suando muito, então Fernando sentiu algo que nunca havia sentido, ele começou a apreciar o corpo de seu amigo, via como nascia pêlo, como estava adquirindo corpo, mas disfarçou e parou de olhar.
Ele não conseguia parar de pensar no corpo do amigo, chegou a noite e ele foi tomar um banho, logicamente ele estava com prazer ao pensar no amigo dele, nunca comentaram muito sobre masturbação e essas coisas com ele, mas ele sentiu algo natural o levando a mexer em seu pênis, foi uma sensação que ninguém sabe explicar, mas ele se assustou por ter feito isso pensando em um Amigo.
Com o tempo ele percebeu que ele gostava de ver o corpo musculoso masculino, gostava de se imaginar beijando algum belo homem, com os braços do mesmo envolta de seu corpo. Ele demorou a aceitar, mas era homossexual. Que horror! Foi o que ele pensou! Sempre chorava quando alguém o chamava de gay ou bichinha na escola, agora ele viu que tudo aquilo era verdade.
Sabemos que o maior fluxo de erros da história veio da igreja, ele era evangélico, e ele achava, assim como a igreja, que aquilo era algo demoníaco sobre ele. Ele não contava nada para sua melhor amiga, sua mãe, ele temia a reação. Ainda mais que quando ela via algum homossexual na rua ela sempre comentava “coitada da mãe”.
Sua mãe sempre lutou muito para cuidar dele, certa época da vida passava fome por ele, separou do marido, mesmo não gostando dele, voltou, para que Fernando não crescesse sem um pai.
Ele se