Evolução Humana
O que é isso?
A evolução humana não é sustentada pela evidência fóssil. Muito da suposta evidência que preencheu os livros didáticos ao longo dos últimos 50 anos já foi reclassificada ou rejeitada completamente. Os elos perdidos ainda continuam perdidos.
Evolução Humana: O legado da evidência fóssil
A evolução humana tem muitos problemas, incluindo as realidades da genética, bioquímica, teoria do design, complexidade irredutível, a estrutura do DNA e sistemas de informação. No entanto, a realidade do registro fóssil humano por si só é suficiente para rejeitar a teoria da evolução humana por completo. Aqui estão apenas alguns dos grandes problemas com o suposto registro fóssil do século passado:
Ramapiteco:s foi amplamente reconhecido como um ancestral direto dos humanos. No entanto, agora já tem sido estabelecido que ele era apenas um tipo de orangotango extinto.
O Homem de Piltdown: foi usado como o elo perdido em muitas publicações por mais de 40 anos. Ele era uma fraude baseada em um crânio humano e na mandíbula de um orangotango.
O homem de Nebraska: foi uma fraude com base em um único dente de um tipo raro de porco.
O homem de Java: foi baseado em evidências duvidáveis de um fêmur, calota craniana e três dentes encontrados dentro de uma vasta área ao longo do período de um ano. A verdade, no entanto, é que os ossos foram encontrados em uma área de restos humanos, o fêmur é agora considerado humano e a calota craniana era de um grande macaco.
O homem de Neandertal era tradicionalmente retratado como um encurvado macaco-homem. Acredita-se agora que a sua postura encurvada foi devido a uma doença e que o Neandertal é apenas uma variação da espécie humana.
Evolução Humana: A árvore genealógica atual
A evolução humana tem alguns “elos” atuais que vão de pequenas criaturas como macacos a homo sapiens. Alguns exemplos dos supostos elos mais recentes são:
Australopithecus afarensis, ou "Lucy", tem sido considerada um