Eu existo ou não ?
Esqueça as respostas, mas mantenha as perguntas, esqueça o que você foi e será, mas mantenha sua essência. Não se preocupe com o que foi se nada foi, e com que virá se nada virá. Pois, você que tem duvida da vida, é sim um ser presente, mesmo que não exista você pode por um momento, por uma vida, viver.
Então não desperdice esta oportunidade. Viva sem medo e vergonha dos outros, viva para você e para mais ninguém. E ainda pode encontrar algo diferente aqui, algo que não vem deste mundo muito menos foi criado aqui. Pelos humanos ele é chamado de amor, uma magia estranha, e que aqueles que não o acreditam chamam-o de hormônios para explicar o que acontece quando ele uni a pessoa a alguma coisa ou outra pessoa.
Mas é totalmente ao contrário, o amor que muda os hormônios, ele não está relacionado com o corpo, e sim com a essência de cada ser. Dizem que o odor é um dos percursores para mudar os hormônios quando você chega perto do outro, mas sua essência mal sente o cheiro quando se estão distantes. Mas o porquê não importa em certos assuntos, apenas usufrua da magia, da magia de viver, da magia de estar não existir. Se algo existe, isto implica infinidade, então talvez você realmente não exista, mas não importa.
''Mesmo você tendo um corpo agora e não acreditando na existência, não tente existe afinal, tende VIVER