Etnografia
Dentre as curiosidades reveladas por ele estão situações inusitadas com clientes e bastidores do preparo dos lanches
Foto: Getty Images
Um empregado do McDonald's resolveu dividir o que sabe sobre sua experiência de trabalho na rede de lanchonetes, em Ohio, nos Estados Unidos. Dentre as curiosidades reveladas por ele, e publicadas no site do jornal britânico Daily Mail, estão situações inusitadas com clientes, como o dia em que um deles tentou pagar o lanche com dinheiro fictício de um jogo de tabuleiro.
Infográfico: Por dentro do McDonald's: saiba como um Big Mac chega até você
Sem se identificar, o funcionário ainda desmistificou a lenda de que os alimentos servidos pelo McDonald's tenham sofrido algum tipo de adulteração e afirma que os hambúrgueres não podem ficar mais do que 10 minutos na espera antes de serem levados ao cliente. Outra regra da casa é limpar as mesas no hall de entrada a cada 10 minutos, bem como os pisos, se necessário. No caso do segredo para os lanches saborosos, os responsáveis são: alto teor de gordura, açúcar, o sódio e hidratos de carbono.
O pior item para se preparar? O McLanche Feliz. Os funcionários precisam saber o tipo, a bebida, fritas e se o brinquedo é correto para um menino ou menina. Depois disso, os cafés gelados são os mais demorados. http://culinaria.terra.com.br/funcionario-do-mcdonalds-conta-seu-dia-a-dia-na-rede,92946845e6838310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html Funcionários do McDonalds recebem bolsas de estudo
1/1/1900
O McDonalds Brasil realiza, anualmente, o programa All Star, em que premia os melhores profissionais do país com bolsas de estudos. Mais de 30 mil pessoas participaram do campeonato, que conta com oito fases de seleção.
São escolhidos e premiados 99 finalistas, sendo 33 os grandes vencedores. O objetivo final do projeto é trazer melhorias no segmento operacional da empresa e, ao mesmo tempo, prover educação aos funcionários. Vencedora na